segunda-feira, 29 de outubro de 2007

- receita


Coisas de amor são como receitas...
Se você não tiver aquele seu tempero, nada funciona!
pouco importa se esse seu tempero é sem sal, o importante é que você
tem o seu jeitinho!
Morrer de amores é fácil, amar certamente é mais difícil...
meu tempero não tem
mel, nem tem pimenta e muito menos é meio termo!
Meu tempero é meu! Possessivo e do jeito que eu quero, mas
se misturado a receita de alguém , trocas de temperos, sabores, delícias.
Vira um belo e gostoso prato, mas só se degusta apreciando com malícia
...Tempero de amor não é ciúme, tempero de amor é a troca e os ganhos.
Hummm... Como é bom apreciar seus olhos mel e seu cabelo chocolate envolvidos na minha pele de morango... Vamos trocar receitas?

Um comentário:

Naldinh0o disse...

hoho, isso aqui ta ficando jeitado ein morena?
x)²²


gostei
;**
(l)