quinta-feira, 22 de maio de 2008

O novo já nasce velho

Eu tenho um coração, embora muita gente descorde da teoria e eu também; não é pq eu não amo tdo O mundo que ele não existe, certas pessoas fazem ele parar por alguns segundos e baterem muito mais rápido depois.
Eu tenho uma boca, eu falo sem pensar, eu penso com a língua. As vezes eu falo bobagens líricas, as vezes eu falo verdades que ngm quer ouvir. Eu falo sozinha e a parede responde; eu falo muito palavrão e uso todas as palavras bem; eu quase nunca falo o que sinto e se falo, pultaaa caraleo... Saiu!
Eu tenho dois olhos com 0,5 na lente do óculos pra astigmatismo. Eles lêem tudo, adoram observar as coisas e quando se fecham mostram o brilho que só eu sinto. A minha pupila não mente e você sabe o que acotece quando o coração dispara...
Eu tenho um nariz e ele sente enquanto cheira, traz lembranças sempre, as vezes em qualquer lugar ele sente um aroma parecido com o que sentiu há algum tempo... E traz sentimentos de saudade ou ódio, ele é semelhante a lembranças.
Eu tenho duas pernas e dois braços. As pernas se movem do ritmo que eu quiser, é mais do que transparente que eu amo a música, a dança; elas se movem como se tivessem uma alma só pra elas que pulsa na mesma instabilidade da minha palpitação. Os meus braços amam gesticular, de mexer os dedinhos um por um e quem sabe se dedicar a castanhola; eles fazem desenhos no escuro pros olhares atentos de qualquer criança, pintam quadros dadaístas, bordam um cachecol pro filho que vai nascer, fazem comida , massagem e milhares de habilidades eles tem...
A parte mais importante de mim pra você, é que eu sou igual a você. Está aí a mais interessante de todas todas! Eu posso até não usar todo o meu corpo pra fazer o que você faz , mas eu o tenho para o mesmo fundamento. Mas eu disse, "pra você". A parte mais interessante pra mim, é quando você me faz enxergar outro ponto de vista (bom ou ruim) nas mesmas coisas que eu faço.
Eu não sou igual a você, ninguém é igual a ninguém e você se relaciona com todas as pessoas diferentes de você sem preconceito algum, mas quando no momento que uma cor de pele diferente da sua te põe obstáculos pra você descobrir que é diferentemente-igual a esse Ser, você treme... Cuidado. Nesse mundo não há espaço para julgamentos antecipados, "você precisa rever seus conceitos".

Nenhum comentário: