sexta-feira, 2 de abril de 2010

(CA)Minha a sorte

11/02/10

Sol de Fevereiro. E um suor insano escorrendo pelas costas até a ponta do pé num ponto de ônibus qualquer. Chega Fevereiro o ano ainda não começa, eu só quero aproveitar. Carnaval logo, logo a vista, precisando de um samba gostoso pra curtir;precisando de tempo pra mim... O altar da minha cigana ainda não está do jeito que eu quero, o meu guarda-roupa ainda está completamente bagunçado... As coisas escorrem feito água sem ao menos eu poder segurar.
Tenho idéias e momentos que são propícios para qualquer ato de loucura; pena ser tão responsável. Até que ponto eu tenho cabeça pra superar e não enlouquecer? Até onde eu vou querer ir?
Esse sol de Fevereiro torra minha cabeça, queima a minha pele e me deixa incoerente!
Es que surge o meu ônibus, dou um singelo boa tarde ao motorista, pago minha passagem e procuro um lugar que ainda esteja vago para sentar, sento exatamente onde o sol me digere como se eu fosse um chocolate suiço. Sorte que pensei em vestido quando saía de casa, sorte que hoje é sexta-feira, sorte que na minha sala do escritório tem ar condicionado, sorte que o motorista corre e quase não pára, SORTE!
Pensando bem, enlouquecer não seria tão ruim! Sorte que a responsabilidade me cobre de amparo. Nunca pensei que uma cobrança poderia ser sinônimo de equilibrio. Nunca pensei na sorte de ter nos meus defeitos um motivo pra perfeição.



...E eu quero a SORTE de um amor tranquilo,
com sabor de fruta mordida!


.

Nenhum comentário: