quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mesmo?

Eu me estrago. De verdade. Eu vivo cada detalhe... Até o grãozinho de areia entre os dedinhos do pé. Até a lágrima salgada no sorriso gostoso cheio de dentes. Eu me estrago porque gosto de verdade; me estrago porque odeio de verdade; me estrago porque falo demais sem pensar e quando penso falo também sem exitar; me estrago sendo de verdade. Me estrago arrebentando de verdade qualquer botão de qualquer camisa. Me estrago sendo cem por cento meu eu; eu me molho e enxergo; eu me toco e sinto ; eu te toco e vibro. Eu me estrago por não pensar e sair fazendo o que quero quando posso. Eu me estrago por ser de verdade. Não acho que isso seja exemplo pra ninguém , mas eu vivo de verdade!

Um comentário:

nik-liv.jah.lov disse...

Nossa eu amei esse, muito lindo. E é bem você mesmo. É bem eu tb pra variar....

"Eu me estrago porque gosto de verdade; me estrago porque odeio de verdade; me estrago porque falo demais sem pensar e quando penso falo também sem exitar; me estrago sendo de verdade" = PERFEIÇÃO