quarta-feira, 16 de junho de 2010

Me faça relampaguiar

...abraçada a sua cintura,
na quentura de um chamego ZEN...



Santa Nossa que me enrosca! me fazendo perder a força dos meus ais, me fazendo sentir o alvoroço dos seus tais... Me enrosca na cintura, no cabelo , me gira , me joga tão mole-mole como seda importada, pula que nem pipoca e remexe as ondas de renda numa chita escondendo as impurezas pura de qualquer mulher eu olho encantada! e tudo gira-gira gira-mundo num impulso que não para enquanto o triângulo matemático é mais poesia que a literatura, numa zabumba de embaraço me embaço , te embaço, me aperto tipo cobra com azeite de dendê. Eu me olho-ele me olha e a fumaça nossa, a fumaça do chão, a poeira se ecoa, secando a noção do chão e então partilhando a distração de qualquer tom amarronzado do seu olhar,desse lugar , do nosso lar, do nosso Xote, só nosso que me enrosque, que te envolve que me faz querer...

2 comentários:

nik-liv.jah.lov disse...

Adoreeeeeeeeeeei esse.

Imaginei uma morena de rasteira e saia mole batendo na altura do joelho,dançando com um branquinho de cabelo enrolado, olho castanho e sorriso lindo um forrozinho universitario na feira dos paraibas!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

[url=http://www.film-izleyin.com/]beyaz melek izle[/url]