domingo, 17 de fevereiro de 2008



Alguém me deixa amar as reticências em paz?
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho..."
Ele disse isso, problema dele, reticências viraram moda! E eu não aguento mais usar reticências pra tudo que eu digo, eu uso e a pessoa fala:
"- continua..." (Era pra ele me beijar! Oraaas) .
Porque ninguém me deixa amar as reticências em paz? Eu uso e tem sempre alguém reclamando! Que impertinência! Dá pra aceitar eu amar as reticências, em paz?
Simplesmente eu não quero que você leia o que eu não quero escrever, reticências! É para você entender o que se diz quando não se quer dizer, é muito pedir pra você ler meus olhos? Eles não usam reticências... Eu as uso para que você absorva com uma interrogação de quem precisa de MAIS para entender, ou de uma simples resposta; Meus etceteras você nem recolhe, deixa-os caídos e exterminados, ao vento, relento... Que custa olhar dentro dos meus olhos onde não há pontos, nenhum sinal gráfico? Minha mãos que fazem pontos... Tremem desisperadas a procura das suas. Custa acreditar na frase com três, pontos e palavras? Não finja que isso não é com você quando se tem a absoluta certeza de que é! Sinceridade também usa reticências.
- "Eu te amo..."