Tudo que escrevo auto-critico ruim e deixo de lado, pela metade, ou chegando nela... 1,2, no máximo 3 parágrafos e lá se vai toda minha criatividade que se perde sem ao menos saber se saiu.
Quando tentei compreender por vários meios, logo vi! Ao passar do tempo com mais raciocínio lógico das coisas, o seu instinto de escrever se perde pelo caminho, como se ficasse mais difícil escrever pelo "medo" de errar, seja na gramática, seja na idéia de veracidade no que se diz.
Nunca fui nenhuma heroína, entretanto, minha histórias sempre tiveram bastante emoção, era como se uma história de conto de fadas começasse a existir, mesmo se o tema fosse algo banal, a minha história, tinha críticas extremamente valiosas! Eu tinha potencial, cresci "potencializada" e hoje em dia vejo que assim tão longe já não alcanço!
Os amores passaram; a busca pelo novo perdeu a maturidade da palavra buscar; o meu jeito modificou-se; o meu corpo amadureceu; meu semblante amadureceu, meus olhos tem o mesmo brilho; mas as minhas idéias e ideais de mudar o mundo com um texto não é mais o mesmo! É fácil começar a desacreditar nas coisas quando elas não te dão idéias de que podem crescer... você investiria em uma empresa falida ? não é difícil responder!
Hoje eu tenho a absoluta certeza que não posso sair por aí com meia dúzia de verdades espalhando a sujeira pelos lugares.Eu tenho tantas verdades que hoje eu não tinha( mas que jurava que eram reais) que ter certeza doída dessa verdade, faz com que eu pense antes de expor!
Ser mulher, dói. Eu acreditava nisso mesmo sem sentir a dor . Hoje que eu sinto prefiro calar...
O que eu sei (é que nada sei) é que não sei escrever.E se sei , não sei mais passar pra alguém. Qualquer dia com inspiração, talvez eu consiga. Contar mentiras eu não consigo mais (escrever)...
"O poeta é um fingidor
finge tão completamente
que chega a fingir que é dor
a dor, que deveras sente..."
Fernando Pessoa
finge tão completamente
que chega a fingir que é dor
a dor, que deveras sente..."
Fernando Pessoa
----------------
Now playing: Elis Regina - O que foi feito deverá
via FoxyTunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário