quarta-feira, 19 de março de 2008

MAis um dia de intensa magia no curso! Sabe quando você ouve/fica sabendo que um comissário foi aposentado por alcolismo e que isso é comum? Eu fico aqui pensando se alguém é capaz de tranquilamente viver uma vida onde a certeza de amigos, namoros, dias, sonos, são superficiais... Você é seu próprio relógio, seu verdadeiro amigo e seu lado macho vai ser o seu eterno namorado, alguém me dá de presente um vibrador?
Quando eu estava em época de vestibular sempre (saudade/nostalgia/relembrar/ouvirforfun!),ouvia horrores dos outros, falando que até em depressão eu iria entrar, iria ficar com cara de nerd, minhas conversar seriam baseadas em crítica chata, estaria obesa ou anorexica e com certeza começaria a me alimentar de cafeína ou tabaco pra aguentar a pressão física e psicológica. Ou então quem sabe abusar da endorfina que existe no chocolate e começar a ter serios problemas...
Pois então, as experiencias alheias não me afetaram e eu disfarçava que nem ouvia mais, mas então, o que eu ganhei com o preparo do vestibular? Uns quilinhos e a certeza de que eu não sabia qual profissão escolher. As experiencias alheias deveriam ser um livro no começo de cada profissão. "Regulamentação da Profissão e Causos" ; ou; RPC deveria ser um livro que provavelmente seria lido na introdução de cada profissão, assim você poderia escrever o seu após concluir a sua!
Quando se tem uma base forte e eu digo base em sentido de olhar pra dentro, não base de construção de família, etc. As coisas ficam mais simples, as vezes, se parece fraco na casca sendo que por dentro há um paredão imenso de detalhes no concreto. Você vai se recriando ao passar dos dias, do tempo, do dente do juizo nascendo, dos tempos, das rugas, das dobrinhas , do efeito da gravidade, da falta de melanina no cabelo. As vezes isso não precisa nem acontecer pra você se encher de confiança. Digo confiança. Não orgulho, mas confiança de ser você "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" já dizia o poeta...


----------------
Now playing: Grupo Revelação - Do Jeito Que A Vida Quer

Nenhum comentário: