domingo, 6 de julho de 2008

Insetos em volta da lâmpada

Parei! Por um segundo eu parei e sorri pra você, você nem viu! Estava tão feliz com aquele presente que nem se deu conta disso. E eu estava tão feliz que você estava sentado ali há menos de um metro de distância que nem consegui entender se mandava você embora ou ia pra cozinha fazer um suco. Era estranho não saber o que eu queria e saber exatamente o que você queria! Eu sentindo o perfume do abraço quando você chegou, as nuvens desenhadas pra exatamente aquilo, eu nem sei por que eu esperei por tanto tempo você chegar, eu nem sei por que eu ainda espero você chegar.
É, você gostou do presente, eu sabia que ia gostar... Era bem prático saber do que você gostava oras... Pronto você olhou pra mim , fecha a cara e fingi que está tudo sobre controle, não deixa nenhum vestígio de sorriso, não, não, não, rápido... Vai, bebe o suco pra disfarçar sua burra! Bom, ele não percebeu, que bom! Agora sorri! Acho que nem preciso perguntar
se ele gostou do presente não é? Está mais do que óbvio! Cada vez que eu o vejo parece q os olhos dele ficam muito mais bonitos... Daqui a pouco vou até encontrar sinceridade neles!
Nossa, como ele demora pra
fazer o que eu quero.. Ele já sentou de todas as formas na cadeira e não se sente confortável... É melhor a gente sentar no chão. É só dar confiança que já deita com a cabeça no meu colo né? Ele não presta e eu muito menos por estar aqui. Ele está com alguém, não é possível... Reage "queridinho"! Você não tá vendo que eu estou muito mais nas suas mãos do que você nas minhas? Estou achando que você é mais burro do que eu!
Se a boca dele chegar mais perto da minha não respondo por mim! Por que que tem sempre uma parede aqui pra não dar tempo de dizer não? Não adianta virar o rosto! Pronto! Tá feito! Então eu aproveito? Eu vou sair desse beijo. Não! Eu quero, mas ta sem graça... Eu não vou mentir! Vai ser o último, eu juro! Mas, e agora? Eu peço desculpas e mando ele embora... Mas, eu falei que não ia mentir, merda! É melhor dizer que descobri que não o amo mais.

Um comentário:

nik-liv.jah.lov disse...

miga esse texto ficou tao forte e leve ao msm tempo..vai ver q é pq como sempre eu me identifico mt e entendo qse tdas as palavras..essa luta tripla ego-razão-coração inda vai matar a gente!
D qq forma so faltou saber pa qual carma vc escreveu isso, dpois vc me conta ,ta?!