quarta-feira, 2 de julho de 2008

Par Perfeito: Não reside nesse mundo!

Saudade das suas DRs,
Saudade das suas mensagens ,
Da sua voz de "caracã , ela me ligou",
Saudade de torcer por você,
Saudade de ouvir sua voz falando "caracã carã",
Saudade de ler suas histórias e rir
e você odiar sempre minhas gargalhadas nessa hora!
Saudade de implicar e você dizer que eu só sei fazer isso,
Saudade de você dizendo que eu tô estranha,
Saudade de sentir saudade de você
e ver você mesmo você não me vendo...
Saudade de você dizendo que eu sou uma pessoa feliz
e que te dava energia sempre sem querer,
Saudade de ter certeza que um dia eu ia te ver,
Saudade de ter esperanças,
Saudade de achar que eu tive um amor,
agora tenho certeza que eu tive, não tenho mais!
Saudade de suas caras mesmo sem vê-las,
Saudade de você se extressar e eu sempre te aturar
falar que as coisas não são assim, tentando te acalmar,
Saudade da gente brigar e você pedir desculpa
dizendo que eu sempre te aturo,
Saudade de suas palavras e de suas perguntas:
"Por que você me ama?
Eu só queria um motivo pra poder falar... éee, agora ela me ama!"
Saudade da sua voz,
de você falando pra eu imitar gato as 4h da manhã no telefone!
Saudade da sua prima dizendo:
"ele fica mais feliz depois que fala com você",
Saudade de pensar em você, e mais ainda...
Pensar que eu podia atravessar a rua e ver você,
Saudade de nossas gargalhadas,
Saudade de sentir sono porque passava a noite no telefone,
Saudade de sentir que te tinha,
Vontade de perguntar pra Deus:
"se eu morrer eu vou ser feliz com ele aí no céu?
Saudade de no final de tudo,
ter esperança...
Porque, eu tinha esperança.

Um comentário:

nik-liv.jah.lov disse...

aa miga puxa eu tb fikei tao triste com td isso.
Trist nao plo acontecido em si (ñ dava), mas pq a gente é tao = q eu pareço q entendo o pq da dor, os arrependimentos,a sacanagem q a vida é..
Enfim fiko triste por vc e ao msm tempo tnto naum fikr.Pq vc sente na pele e msm assim continua tão sorridente q eu tnho vergonha d sentir dor.msmo q seja por vc.
QQ coisa conta cmg, te amo neguinha