terça-feira, 23 de setembro de 2008

eu não amo ninguém

...e é só amor que eu respiro

O amor é grandioso, mas não sei se deixaria alguém me amar e assumir que ama alguém além de mim. Como po-o-o-o-de isso?
Eu posso amar mais de uma pessoa sim!
Se eu fosse homem, isso seria machismo, mas como não sou , ninguém me rotula (não to defendendo bulufas!).
Vaidosa e egoísta ? Eu ainda digo mais... AutoSuficiente! SIM , tem coisas que as pessoas só aturam porque sentem falta de uma parte que pensam encontrar em outras pessoas. Eu acredito que as pessoas possam SE acrescentar e nunca se encaixar, e assim até se modelar.
E onde fica a metade da laranja? Você cortou ela porque você quis! Ela veio inteira, com seus lados podres e inteiriços. Aquela velha história de se amar mais, claro! Não peço pra ninguém ser snob porque tem em si o que também "procuram" alheiamente, isso não! Mas digo de pensar em você e deixar que pensem em você (saber amar, saber deixar alguém te amar); toda aquela dependencia torna a liberdade do amor corrompida.
Corrompida também fui
quando entrei na sociedade que só acreditava no amor em matrimonio/único.

Muitas pessoas podem amar muitas pessoas, talvez se o mundo fosse menos sórdido fosse bom assim. O amor mesmo é tão puro que todo o êxtase do mundo, todos os sentidos desprendidos das coisas materiais seriam pouco, nenhum hedonismo seria real!
Não necessariamente que não preciso de ninguém , preciso , de muitas pessoas, mas a necessidade sentimental delas não existe, por isso acho que não seria capaz de conviver com alguém que simplesmente não SÓ me ama, espero que quando amar mais do que só ele, que ele também não goste! Talvez assim ele seja o único...

Um comentário:

Unknown disse...

porra vc ta foda!
ta filosofando corretissimo..


Agora ja sei qnd me perguntarem:
" Qual é o seu filosofo preferido?"

Vou responder: Ei! Pera lá! FilosofO não! Filosofa...Ela tem nome de astro,

Ela se chama LUAna.