terça-feira, 2 de setembro de 2008

Desilusão, desilusão; danço eu,

dança você na dança da solidão ... (8)
Eu te entrego num'niverso, o reverso dos meus versos.
Eu povoo desertos, eu faço o que você quiser!
Se o plano for seu sorriso...
Qualquer coisa por você é lindo.

Te procuro em todos os fatos e relato o pouco caso.
Se te acho entre os cacos, te recostruo e tudo é claro...
Algum caco despedaçado,
Desesperado procura ser...
Ser algo,
Ser alguém ,
Ser poesia,
Ser seu espelho,
Ser canção...

Ter profissão de amar o que se quebra,
Ver o deserto povoado, secar na primavera...
Ai quem dera!
Quem dará pouco ?
Quem dá mais ?

Pouco? Louco estaria!
Criar tão pouco pelo seu sorriso
Mesmo que valha pouco,
Mesmo que nada valha.

Todo/Qualquer amor é como navalha,
Reserva o fia da lâmina quando se guarda.

Nenhum comentário: