terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova?

Pra esse dois mil INOVE...
Eu quero mais paz; eu quero amores que não sejam degradadores; eu quero respirar uma folha verde que acabou de cair da árvore bem em cima de mim; quero mais SOL pra me alimentar, eu quero fogueira pra me esquentar e o vento do penhasco pra me refrescar; eu quero sabores mais amplos; vidas mais noturnas e consequentemente mais diurnas ou seriam madrugadas?
Quero parar de pensar muito e ter certeza que as condições são boas; quero um papel numa novela de bairro; quero aplausos por cantar o hino errado; quero gargalhadas quando eu cair da escada, quero braços ralados quando eu cair da bicicleta; quero dormir com o pé dormente de tanto levantar poeira num arrasta pé na festa de São João , mas antes disso quero ir pra AVENIDA em três, quatro escolas e sambar até o Red Bull perder as asas; quero comer até explodir e no dia seguinte ficar com a barriguinha linda! Ir pra praia ficar morenaça e não descascar e muito menos pensar nos raios ultra-violetas, azuis, vermelho, furta-cor; quero ir pra cachoeira e recuperar todas as energias coma a ajuda da linda mamae Oxum...
Fazer amor numa piscina natural; fazer amor no meio da Serra com um monte de árvores, com as portas abertas; fazer amor no telhado de uma casa alta, olhando as estrelas; fazer amor de quatro, de lado, de frente, do kamasutra todos as posições; quero orgasmos múltiplos nas gargalhadas, uma sessão se gargalhadas por dia! com muitos minutos de duração e muitas vezes lembrar para rir e rir...
Quero os amigos todas as horas possíveis; quero um trabalho divertimento; quero não ter sono nas noites frias de papo no MSN com aquela pessoa que tá longe e te faz bem, mas na verdade nas noites frias eu quero alguém pulando minha janela, agarrada comigo em baixo do edredon; quero mais olhares; quero mais canalhas educados; quero mais escurinho do cinema com Drops de Anis; quero ver todos os filmes, quero ler uns dez livros-bíblias por mês; quero mais beijos intensos, mais mordidas, mais apertões e chupoes; quero ir p mato , pro centro, pro meio da rua, nua! Quero ir p boate, pro reggae, pra escola de samba, pra rave, pro forro, pro bar de esquina, pro quiosque, pra São Paulo, pra Índia , pra Milano; quero ter uma árvore e escrever um filho; eu quero mais liberdade na cabeça das pessoas.
Não quero anarquia , nem terrorismo libertino; eu só quero PAZ! Se é pra inovar que seja a cabeça, a educação, a maneira que se vê a vida, esse ano eu paro de vez de lutar com a sociedade! Eu agora vou lutar PARA a sociedade... Em dois mil, inove...

Nenhum comentário: