sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não há fumaça na cabeça,
Nem dreads tão qual o leão
Não preciso de kaya e penteados
Pra fazer a transição

Vejo Jah, vejo Jah..
Quando ouço esse reggae
Vejo Jah, sinto Jah
Que meu corpo se eleve..

Até o céu, onde as nuvens
Brincam de fazer chuva.
E a natureza chove em mim
Qual a noite banhada de Lua.

Cercada de good vibrations
É apenas paz e nenhum pranto
Pra onde o som me leva
Já não cabe nesse plano


Então viajo nessa musica
Deixo ela me levar...
Me leva, pai me leva
Para a terra de Judá.

Para doimil inove desejo apenas mta paz e amor...pq não importa a religião, crença,cor e raça .
Que o amor de Deus se faça soberano!

Um comentário:

Bambalejalu disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh vc é foda
ja mando Thi botar uma melodia nela? aouaoiuaoiuaiuaiuoaia ain jesuis


Não há fumaça na cabeça,
Nem dreads tão qual o leão


FODA DEMAIS ;)