quinta-feira, 19 de março de 2009

depoimento de Leo

Regras são regras, eu não faço leis e nem as sigo, mas quando surge uma parede maior do que eu consigo pular e bular eu tento escalar, do jeito que a lei manda. Consigo força daqueles que eu amo e que me amam pra isso, eu tirei um pouquinho de você, peguei um pouquinho do seu coração, da sua vontade, do seu carinho e outros pedacinhos que nem foram percebidos...Sabe o que eu fiz? peguei esses mesmos pedacinhos meus, e dei em dobro...Você nem percebeu! Porém surgiu, assim repentinamente, o nosso amor.Eram poucos e eram infinitos os momentos que eu juntava todos os pedacinhos e podia sorrir com eles, e olhar a dilatação do "menininho" do seu olho ...ahhh! odeio pensar em acabar, desistir, terminar... eu estou na linha 8 ou 80, quem disse que eu ousei sussurrar o 0?Jamais, nada terminou e nada está sequer na metade, está tudo começando, e ninguém botou parede nenhuma entre nós, foi uma singela pedrinha que é um tanto quanto importuna que surgiu, talvez que aumente mais e mais os pedacinhos retirados de ti...

Nenhum comentário: