sexta-feira, 20 de março de 2009

8/07/08

Dia 8... Foi ontem!
Não , eu não esqueci! Dia 7 ...
Passei o dia pensando no que te escrever.
Quando te conheci, rolou aquele climão de almas siamesas, na verdade foi um reconhecimento de um tipo de saudade que tinha gosto de fel. Eram as tardes de sexta que me deixavam feliz por ter certeze de que encontrei o carinho reciproco de que os livros diziam. Fomos unidos por toda a revolução que a nossa evolução adquiriu. Os gostos discutíveis e o amor que temos por certas bossas, mulheres "lispectas" e amores impossíveis nos uniu ainda mais. Ainda com mais saudade do que nunca , sempre lembro do que me dizes "tu és responsável pelo que cativas...", isso me lembra desisperadamente você...
Eu não pude te ver hoje, te abraçar e te desejar parabéns do jeitinho que você merece, mas passei a minha tarde de estudo pensando numa carta pra não te entregar, numa promessa pra quem sabe cumprir e em um presente pra pensar em comprar.
Parabéns Leozinho, meu Chico Buarque. Meu jornalista pós modernista. Meu amor dadaísta. Meu anjinho em construção. Sabe bem o que desejo a você, não preciso expor e repor tudo isso todas as vezes. Felicidades jovem rapaz, juizo moço... Saiba que estarei aqui nos seus velhos e futuros anos que chegarão, afinal ainda temos uma peça para comandar.

Nenhum comentário: