quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

voce nao tem medo de mim,

você tem medo é de você,
você tem medo é de querer...

me amar. (8)
O porque será que é tão difícil você entender que o que eu quero não é o que eu digo? Não sou falsa, nem tenho falso moralismo leviano, mas simplesmente é impulsivo, eu falo sem pensar e sinto sem falar e isso não significa que sem pensar é ter o coração na palavra... O que eu quero é você aqui do meu lado agora, só que você não me entende! Você não me sente e eu não sei se você não quer me entender ou minhas palavras são pedras mais duras que nenhum Sócrates contestaria.
Certamente, não sei... Se você não liga , ou liga tanto que nem pensa sobre o que eu falo e simplesmente respeita. Não que eu não peça respeito, mas as vezes você tem que adivinhar pensamentos que graça há num homem uva quando não advinha pensamentos? Há aqui um sentimento se remoendo. Eu não te assusto e nem te desvio... nao me culpe!
Apenas peço pra que você tenha mais coragem e tente ver que meu coração fala e você é CEGO porque não e de surdo você nada tem porque ouve todas as besteiras estapafurdias que eu falo!
E tenho dito!

Nenhum comentário: