sábado, 1 de agosto de 2009

O minuto que antecede o amor

Me deu uma vontade louca de sentar na cama, entrelaçar minhas pernas entre outras pernas, deitar uma cabeça agitada no meu peito e abraçar bem devagarinho, mas tão aconchegante que parece uma nuvem de algodão que nunca tem fim!
Vontade de proteger um não sei quem de não sei o que... Instinto? Será que o meu sapo, se encontra, nesse momento, precisando de colo? Por mais taxativa que eu seja em questão de não acreditar em príncipe encantado, o meu existe e ele é cruel, porque se for bonzinho não me interessa.
O amor pelo não presto veio junto com o meu conto de fadas infantil. (Sim, ele tem que ser maduro, moderadamente romântico, e um pouquinhos sagaz quando fala no meu ouvido. Ah e claro, ser independente! Não quero esmeraldas, rubis e diamantes, Paris nas férias ou tal e coisa... Quero cozinhar junto, viajar junto, discutir junto, amar junto, gozar junto, dinamizar junto, TUDO particularmente junto. Mas não quero junto grudado quero junto sentimento!). Meus contos de fadas sempre foram lindíssimos e no final não viveram um felizes para sempre. O tal do The End existe, mas a vida continua por aí não é mesmo? (Quem me disse isso ?)
95% da população quer um amor, seja pra constituir uma família ou dormir na casa dele as vezes! Eu quero algo sem fantasia , realismo mesmo! Cheiro ruim quando sai do banheiro, barba roçando na nuca, beber na garrafa de 2ltrs de Coca da geladeira no gargalo, largar toalha em cima da cama , desorganizar a ordem das minhas meias, só pra procurar o meiao do futebol. E todas essas coisas pavorosas, mas que uma vez na vida com certeza você vai fazer... Quero que até com tudo isso, se por acaso ele morrer eu queira ir junto, ou sentir um vazio achando que tiram pedaço de mim, um pedaço que ninguém reconstitui, qual amor por filho...
Desisti, isso não existe! O amor que existe é aquele com cheirinho bom depois da pelada, nunca beijar com hálito gostoso de quem acordou, não comprar o salgadinho com cebola, ou quiçá repetir a calcinha! Esse amor cheio de bilú bilú existe e permanece pra sempre... Sempre, até que você acorda e cria planos elaboráveis pra uma vida momentaneamente feliz!
Mas pensando bem, esquece tudo que eu disse... Tá frio, tá chovendo, a Lua tá linda, o céu tá estrelado e ele tá do seu lado...



boa noite queridos, cuidem bem dos seus amores
(seja quem for...)





.

2 comentários:

George Luis disse...

ah, pode deixar que estou cuidando direitinho do meu amor (eu acho, né ... mas ela cuida direitinho de mim. isso sim.)

vlw Lu, por me deixar momentaneamene feliz!
Adoro os seus textos!

Leonardo Nascimento da SIlva disse...

essa semana eu mato sua vontade. haha
vai ser momentâneo, mas vai ser. vamos pirar juntos como antes?