quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sadismo

Sinceramente? Sempre fui uma louca que me apaixonava perdidamente pelo que queria, pouco me importava com o tombo! Hoje é mto mais sério, daí criei um mundo pra ninguém invadir, por isso não sei misturar amor de homem mulher com amizade, etc... virei Cazuza, sou poeta , mas não sou burra!

"Pessoas sofridas são perigosas,porque elas sabem que podem sobreviver."

(personagem Anna (vivida por Juliette Binoche), no magnifico filme, "Perdas e Danos".)



na falta de um "amor", agarre uma geladeira com -7ºC (ou menos) repleta de Boehmia ou/e Antartica Original e repita : "Eu tb te amo"... Se depois disso vc ainda sentir falta de "amor", Meus Pêsames...



"Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria"


sobre e sob o amor, até Cazuza sabia que nada era pleno, nem a plenitude... Porra Caju, vai se fuder. Desiludi com essa música! não quero mais nada com sabor de fruta mordida (DU-VI-DO!)...

Um comentário:

Raquel Ramos disse...

Ameii o post mas amei muito meeesmo!
Lindo!