domingo, 15 de junho de 2008



“ Quando eu amo, eu faço isso de verdade. Eu ñ meço palvras, eu ñ faço joguinhos eu me entrego! Ninguém valoriza. As pessoas dizem q qrem tal entrega...mas será? Todo mundo sempre foge qnd ve o amor verdadeiro; a gente diz q a pessoa ñ combina com a gente, q é mt possessiva, que “ai! Ñ da pra namorar agora”. Eu sei pq tb sou uma dessas pessoas... então talves eu só esteja pagando meus pecados, recebendo a parte do carma q me pertence... Pq só uma coisa é certa nesse universo- além da morte- nos recebemos exatamente td, td(!) igual ao que damos aos outros. Então eu axo q é isso... Desisto de procurar a outra metade da laranja...a outra banda d maça, outra banda d reggae eu sei lah, pq já fiz tanta gente sofrer pq me amou, q eu não tenho + xances. Eu iria ter q sofrer mt pra poder pagar o q devo e enfim poder viver um grande amor.E cá entre nos, eu ponho alargador de 11 alá old school, faço tatto na faca, queimo as duas orelhas com a prancha d cabelo; mas ñ aguento meia palavra brusca da pessoa q amo.( Por sorte nenhum dos meus mlhores amigos me magoou, pq meu amor por eles é mt grande, UFA!). Então desisto, pq tdos q escolho pra amar, dizm q me adoram e dpois começam a desbotar e desaparecer, desfalecer até sumir... só pra me fazer morrer aos pokinhos... doí demais...
“O sutiã Moschinno q vc me comprou no Natal, poe na caixa, poe na caixa...
O “Frank” tá lá..eu ñ ligo
Poe na caixa, poe na caixa
E leva...leva a caixa com vc.
Cheguei em casa essa tarde e parecia que nada estava como devia

Pensei em escrever uma carta mas eu não sou assim, vc sabe...

Estou com tanta raiva/ não quero que nada me lembre você

Mas quando eu deixei minha droga na cozinha

Disse adeus pro seu quarto/Sorri pra vc
Seu grande mentiroso/ Você não faz sentido

Eu não te conheço/ Você me faz chorar
Onde está meu beijo de despedida?

Acho que te amo...”
A Amy sempre me entende nos meus piores momentos.Acho q é pq ela tb ñ tem mta sorte no amor...
Fui... e eu sei q isso passa.

Nenhum comentário: