terça-feira, 10 de junho de 2008

Uma análise de Black Alien

Dias bem quentes e longos, pagando paixão(homem paga paixaum pra mulher??)/Mergulhos, ventiladores, líquidos e bongos/Ela tava linda no estilo mulherão(explicou...em termos d sexo eles pagam td,e por td tb! )/Mulheres para mil talheres(homem devora,mulher degusta)/Soa o gongo e não, irmão, não tem como dizer não(alguma vez teve por acaso?!)/Resista-me se puderes, era o que a gata parecia dizer(as vezes tá + pra "me come logo e me dxa durmir" + td bem...)/Eu vou no voulez-vous coucher avec moi ce soir(porra o black alien saca d frances...) Esbarrei no bar, sorriso de cá, humm!/ Sorriso de lá!(só se ele pagar)/Esperta, charmosa, toda gostosa(gostosa sim..ah,se vc soubesse o aperto desse jeans!)/Eu quero te pegar ouvindo o barulho do mar ( entrando com areia...) /Humm! Sexy delícia/Solicitou ao perito a perícia/Humm! Cheia de malícia/A mais sensual de que se tem notícia ( E me diz:q mulher caxorra ou recatada ñ adoraria ouvir isso ??)

Um comentário:

Bambalejalu disse...

iauioauoiauoiauoauoiauoia caracaaaa mto bom!